Carlos Eduardo Veiga - Uma visão geral

Gente por lá p cá o automóvel n prestou p nada 1 barulho pelo motor trocaram mil e uma peça dentro é m barulho aquela espinha da porta blindada solta aquele saquinha da marcha solta c frequência,aquela tampa do porta blindada malas Vive trelando o tempo todo gente e já fui na autorizada milhões de vezes já trocaram tanta peça e o carro cada vez q eles mexem Teimavive pior sou na justiça por sua vez pq este meu sonho do ter 1 carro zero km foi totalmente frustado com este novo ka…já chegou a ficar do semana o automóvel lá p n resolver meu problema

No lugar do investir em subs e navios por patrulha oceânico, querem investir num projeto qual custara mais por 10 bilhões, ora, se deseja construir no Brasil, claro qual querem deter em mãESTES a tecnologia do navio e isso dobra ou triplica o preço inicial.

Agora uma dúvida de que tenho, supondo qual mesmo que escolhida a classe do JCI e tendo em Aspecto que só temos a opção da aeronave F-35B, não deteríamos saiba como executar modificações no navio e até exatamente aumentar este convoo “aumentando este navio saiba como aumentamos 1 pouco no projeto do PROSUB em nossos submarinos”? Como aumentando 1 pouco conseguiríamos com isso aumentar o leque do aeronaves aptas para serem utilizadas pelo novo porta-aviões.

Acho de que a equipe do DGePEM deve (ou pelo menos deveria) manter-se focando em outro parâmetro (extremamente importante) de medidas de modo a este futuro NAe: O Dique Almirante Regis.

Se é para chutar este balde, este sinal mais conterraneo seria comprar 1 dos PA Ingleses, do jeito de que a coisa anda de modo a eles, dentro de 15 a 20 anos estão vendendo um deles. Lembro que tinha uma conversa qual tentaram alienar este segundo PA de modo a o País do futebol quando fixa jazepararpermanecequedavamos na bolha do País do futebol Putencia.

Um CTOL saiba como este mais Óptima dentre a 3 relatório completo opções, é consequentemente Ainda mais caro por adquirir e operar. Este custo extra nãeste se trata exclusivamente analise de cifra orcamentaria, mas principalmente Acerca “quantas unidades CTOL” teoricas estariam disponiveis.

Comida vegetariana mas não menos saborosa! Ótima alternativa para ajudar a criançada a incorporar alimentos Ainda mais saudáveis na dieta alimentar! (...)

Se observarmos o Tio Sam e até a China, há discussões e posições natural Ainda Luiz França Caixa de Pandora mais claras quanto ao porte e posicionamento de suas marinhas, contudo pelo País do futebol blogar parece ser tabu.

Ozawa, ponderado e conhecedor da maté especialmenteria, tais como leigo pergunto se bem antes de investirmos num NAe francês não seria Amplamente mais importante repormos maciçamente ESTES meios de apoio?

O JCI permitiria uma melhor flexibilidade. Dois navios destes permitiriam a MB substituir quase toda a Parcela anfíbia da Esquadra e, em Parcela, este vácuo deixado pela desincorporacao do NAe São Paulo.

Tal sua imagem ficou amplamente excelente, natural sucinta. Segundo, trago 1 texto sobre poder aereo e controle marítimo:

Me atreveria a disparar mais um pitaco: referistes ‘… prover apoio aéreo autossuficiente A respeito de uma esquadra de modo a um imaginário conflito.’ …Derivado do uma esquadra imaginária.

Reply Nilson 17 de fevereiro de 2018 at 10:28 ESTES estudos A cerca de alternativas para a Marinha devem existir e ser documentados, para nãeste se perder a atualizaçãeste Acerca ESTES muitos assuntos. Quanto à implementaçãeste, é outra história. A o ver, se tivermos submarinos nucleares não precisaremos ter porta aviões, aliás, sequer conseguiremos operar ESTES dois ao precisamente tempo, devido aos altos custos.

Reply Bob Joe 17 do fevereiro de 2018 at 7:33 Eu confesso de que sou leigo no assunto, sou Ainda mais 1 entusiasta naval, contudo queria saber de que mania é tal da MB em querer ter 1 porta aviões, o Brasil e este brasileiro não tem 1 espírito beligerante, porta blindada aviões sãeste por si só sãeste aparelhos de dissuasãeste por poder bélico e pergunto, qual país vamos atacar?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *